Ir para o conteúdo DEMAPA Ir para o menu DEMAPA Ir para a busca no site DEMAPA Ir para o rodapé DEMAPA

13/04/2016 – Informações sobre o recolhimento de bens inservíveis

A Divisão de Patrimônio (DIPAT), através de sua direção, vem comunicar aos prezados senhores  Diretores de Centro, que os recolhimentos de equipamentos da Universidade de Santa Maria/UFSM feitos por esta divisão, estão sendo realizados de acordo com a nossa disponibilidade, em virtude da falta de espaço físico após o sinistro ocorrido no ano de 2014 em nosso prédio anexo.

Hoje, a Divisão de Patrimônio possui um Prédio (Figura 1) para recebimento de todos os equipamentos permanentes comprados por esta Instituição e um Container (Figura 2) destinado ao armazenamento de todos os equipamentos oriundos de recolhimento da Universidade e seus Campi. Assim, à medida que vamos realizando os recolhimentos e depositando no Container aguardamos a coleta por parte da empresa recicladora para providenciarmos novos recolhimentos.

Neste sentido, a fim de atender as solicitações de recolhimento requeridas a esta Divisão, salientamos, que está em fase de construção o Novo Prédio da Divisão de Patrimônio (Figura 3) que futuramente será capaz de suprir as demandas dos Centros, juntamente, com um Novo Sistema de Gerenciamento de Patrimônio que será capaz de otimizar os processos relativos ao Controle Patrimonial. Pedimos escusas aos eventuais transtornos causados por estas condições.

Armazén

conteiner