Ir para o conteúdo DEMAPA Ir para o menu DEMAPA Ir para a busca no site DEMAPA Ir para o rodapé DEMAPA
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

17/04/2017 – PRA E DEMAPA realizam nos dias 25 e 26 de abril Seminário de Gestão de Contratos



Com o propósito de subsidiar o desempenho das atividades do gestor de contratos, a PRA e o DEMAPA promoverão, nos dias 25 e 26 de abril das 8h às 12h no Auditório da multiweb, prédio 67, o Seminário de Gestão de Contratos.

O seminário será uma oportunidade para informar e discutir a aplicabilidade prática da legislação   incidente sobre a gestão de contratos. O espaço tem como objetivo orientar sobre as competências dos gestores, abordar dificuldades na execução de contratos e otimizar a gestão na busca de soluções conjuntas. Na ocasião, será fomentada a discussão e a busca de alternativas para resolver problemas enfrentados pelos gestores, bem como identificar oportunidades de melhorias nas contratações e fornecimentos para a UFSM.

O seminário destina-se aos gestores de contratos, diretores de unidades/órgãos e demais servidores ligados à gestão de contratos na UFSM.

O Seminário contará com a instrução do Pró-Reitor de Administração José Carlos Segalla, da Diretora do DEMAPA Alessandra Bavaresco e da Administradora Carmem Andrade/PRA.
 
Os interessados devem se inscrever até o dia 24 de abril mediante envio do nome e matrícula do servidor e respectiva unidade de lotação para o e-mail pra@ufsm.br, indicando no assunto da mensagem o pedido de inscrição.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-352-265

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes