Ir para o conteúdo DEMAPA Ir para o menu DEMAPA Ir para a busca no site DEMAPA Ir para o rodapé DEMAPA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

11/04/2018 – Disponível no portal do Patrimônio a nova funcionalidade “Classificados”



Como resultado dos contínuos esforços realizados pela PRA, DEMAPA, CPD e Divisão de Patrimônio para o aperfeiçoamento da gestão patrimonial no âmbito da UFSM, informamos que está disponível, no Portal Patrimônio, a funcionalidade dos “Classificados“.

Salientamos que os materiais a serem disponibilizados devem estar ociosos mas em condições de uso dentro das unidades, para que possam ser utilizados por outros setores que necessitem destes bens. Nesta funcionalidade não devem ser incluídos bens irrecuperáveis.

Ressaltamos que a consulta aos classificados está disponível, neste primeiro momento, a todos os servidores da instituição. No entanto as requisições de bens permanentes podem ser realizadas apenas por chefes responsáveis pela carga patrimonial e os agentes patrimoniais devidamente habilitados.

A Divisão de Patrimônio, localizada no prédio 64B, coloca-se à disposição para auxiliá-los em suas dúvidas através do e-mail dipat.ufsm@gmail.com e dos ramais 8374 e 8767.

Convidamos a todos que participem do curso de Sistema de Patrimônio que está sendo ministrado ao longo do mês de abril, onde esta e outras funcionalidades do Portal Patrimônio estão sendo abordadas

 

 

.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-352-358

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes