Ir para o conteúdo DEMAPA Ir para o menu DEMAPA Ir para a busca no site DEMAPA Ir para o rodapé DEMAPA
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

26/07/2018 – Inscrições para o Curso de Gestão de Contratos na UFSM estão disponíveis



A partir do dia 16/07/2018, estão disponíveis as inscrições para o Curso de Gestão de Contratos na UFSM, o Departamento de Material e Patrimônio (Demapa) promove em parceria com a Pró-Reitoria de Administração e com o apoio do Centro de Processamento de Dados (CPD).

A capacitação tem como público-alvo os gestores, co-gestores e fiscais de contratos.

As aulas acontecerão nos dias 08, 10, 13, 15 e 17 de agosto de 2018 na sala de capacitação 1 da PROGEP, prédio 48C – ao lado da Coperves.

As aulas serão transmitidas ao vivo pelo Farol para os servidores dos Campi de Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões, os quais também deverão realizar a inscrição no curso.

O curso terá como instrutoras as servidoras Alessandra Daniela Bavaresco e Carmem Lúcia Andrade, as quais abordarão os seguintes tópicos: Lei das licitações, Princípios, Conceitos, Contratos, Terceirizações, Responsabilidades e competência dos gestores, Atuação dos gestores de contratos, O papel do gestor de contratos no acompanhamento da contratação, Especificidades do termo de referência, Prazos legais e fluxos.

Estão sendo ofertadas 30 vagas. As inscrições poderão ser realizadas no portal do PROGEP, na aba Capacitações, ou diretamente através do link https://portal.ufsm.br/capacitacao/index.html, até às 12h do dia 02/08/2018.

Mais informações pelo telefone 3220-8063 ou e-mail nedufsm@gmail.com.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-352-21031

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes