Ir para o conteúdo DEMAPA Ir para o menu DEMAPA Ir para a busca no site DEMAPA Ir para o rodapé DEMAPA
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM recebe quase R$ 6 milhões em aparelhos médicos da Receita Federal



Na manhã do dia (23), a UFSM recebeu mais de R$5.800.000 (cinco milhões e oitocentos mil) reais em mercadorias da Receita Federal. A maior parte dos itens é de aparelhos de uso hospitalar, que serão destinados para setores da área da saúde da UFSM, bem como para o Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM-EBSERH), via Pró-Reitoria de Administração (PRA). O restante será doado para hospitais e entidades que necessitem. 

Entre os itens recebidos estão kits para cirurgias ortopédicas, equipamentos para endoscopias, tratamentos endodônticos, cabelo humano para fabricação de perucas, e outros.  Essas mercadorias foram apreendidas através da Receita Federal no ano de 2020, e a intenção é fazer estes ítens circularem e serem colocados em uso no menor tempo possível. 

Para a realização da entrega, estavam presentes: o Reitor da UFSM, Paulo Afonso Burmann; o Delegado da Delegacia da Receita Federal em Santa Maria, auditor fiscal Araquem Ferreira Brum; o responsável pelo Depósito de Veículos e Mercadorias Apreendidas, analista tributário João Flávio Chaves Mendonça; e o Pró-reitor de Administração da UFSM, José Carlos Segala, juntamente com servidores desta pró-reitoria. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-352-35283

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes