Ir para o conteúdo Restaurante Universitário Ir para o menu Restaurante Universitário Ir para a busca no site Restaurante Universitário Ir para o rodapé Restaurante Universitário

RU inicia o processo de inativação e inutilização das carteiras físicas não retiradas na secretaria

O Restaurante Universitário (RU) iniciou o processo de inativação e inutilização das carteiras expedidas até 31/12/2021 e que não foram retiradas na secretaria. Segundo levantamento, foram 2.302 carteiras inativadas e inutilizadas. As carteiras expedidas em 2022 ficarão disponíveis na secretaria por um determinando prazo, prazo esse, que será definido e divulgado posteriormente.

O RU informa ainda que as solicitações de carteiras físicas realizadas no Portal RU até 11 de fevereiro, serão enviadas a empresa contratada para confecção e impressão. Esse será o último lote enviado a empresa. A partir dessa data, o RU não irá mais realizar emissão de carteiras físicas. Cabe salientar que, o usuário que tiver a carteira física poderá utilizá-la normalmente para acesso aos refeitórios e compra dos créditos.

O RU orienta os usuários que, preferencialmente, utilizem a carteira digital (e-carteira), através do aplicativo UFSM Digital, para acesso aos refeitórios e para compra dos créditos. O aluno poderá ainda utilizar o comprovante de matrícula com código de barras (físico ou digital).

Mais informações na secretaria do RU ou pelo fone (55) 3220-8405 ou ainda pelo e-mail secretaria.ru@ufsm.br.

Notícias anteriores:

Prazo para novas solicitações de Cartão Físico

Último prazo para retirada de carteiras solicitadas até 2021!