Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE

37º SEURS: inscrições para avaliação de trabalhos inicia no dia 15 de abril

Entre os dias 3 e 4 de julho de 2019 será realizado o 37º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS), na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Florianópolis. O evento tem como objetivo promover o intercâmbio entre as Instituições Públicas de Ensino Superior da região sul do Brasil, estimulando o diálogo interinstitucional e a troca de experiências entre extensionistas.

Professores da UFSM que quiserem avaliar os trabalhos que serão apresentados no evento devem realizar a inscrição de 15 de abril a 17 de maio aqui. Vale lembrar que é preciso não só estar no efetivo exercício de suas atividade, como também possuir regime de dedicação exclusiva.

No ato da inscrição, o docente deverá informar a área temática que deseja avaliar, além de comprometer-se a seguir as regras de avaliação e cumprir os prazos estipulados pela organização do evento, os quais serão encaminhados por e-mail junto aos trabalhos. As avaliações serão realizadas, à distância, no período de 27 de maio a 7 de junho.

Os docentes que avaliarem trabalhos terão seus nomes publicados nos anais do evento e receberão certificado de participação.

A participação no evento, por sua vez, será realizada pela Pró-Reitoria de Extensão (PRE) e os trabalhos de alunos da Instituição serão selecionados pelos Centros, com base na avaliação da JAI de 2018.