Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

PRE realizará edição virtual da Agrofeira UFSM



A Pró-Reitoria de Extensão (PRE), através da Coordenadoria de Articulação e Fomento à Extensão, realiza, entre os dias 01º e 03 de março, a primeira edição da Agrofeira UFSM – uma feira virtual sobre o agronegócio no país. A ação foi motivada pelo cenário ocasionado pela pandemia de covid-19, que levou ao cancelamento das principais feiras do setor no Rio Grande do Sul.

Para compor a grade de programação do evento, a PRE lançou um edital para coordenadores de Ações de Extensão voltadas ao agronegócio na UFSM. As atividades propostas devem estar enquadradas nos eixos de mecanização agrícola, produção animal, agricultura familiar, agricultura de precisão, economia do agronegócio e produção vegetal; e poderão ser na modalidade de apresentação e exposição de produtos, materiais, protótipos, softwares, sites, mapas, maquetes, guias, entre outros.

As inscrições seguem até o dia 12 de fevereiro, e o resultado está previsto para ser divulgado no dia 15 do mesmo mês. Para mais informações, basta acessar a Chamada Interna 003/2021 ou entrar em contato com a CAFE pelo e-mail cafe.pre@ufsm.br .

Agenda 2030 na UFSM

A ação de Extensão apresentada neste texto atende aos seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Acesse as imagens para saber mais sobre cada um deles.

ODS 2
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-5222

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes