Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Empresa Júnior Mederi Jr. seleciona novos membros



A Mederi Júnior, Empresa Júnior vinculada ao curso de Medicina da UFSM, está com processo seletivo aberto para interessados em participar da equipe da Empresa. Podem concorrer estudantes vinculados à UFSM e que não estejam no último semestre do curso, e que disponham de, ao menos, 6h semanais para dedicar aos trabalhos desenvolvidos pela Mederi Jr. As inscrições devem ser realizadas através do formulário disponível no site da EJ até às 23h59 do dia 01 de março.

O processo seletivo é composto por uma dinâmica em grupo e pela entrevista individual. O resultado será divulgado até o dia 04 de março e os candidatos selecionados prestarão serviços não-remunerados junto à Empresa. 

Dúvidas podem ser encaminhadas através do e-mail alicedebiasi.medejr@gmail.com


Sobre a Mederi Jr.

A Mederi Jr, primeira Empresa Júnior do Centro de Ciências da Saúde da UFSM, permite a participação de estudantes de todos os cursos da área da saúde, promovendo sua integração e trabalho em conjunto. A empresa é recente e seu foco é qualificar futuros profissionais da saúde nos âmbitos de gestão e humanização através do aprendizado na prática e vivência empresarial. Os serviços oferecidos serão das áreas de saúde do trabalho, educação em saúde e gestão em saúde.

Agenda 2030 na UFSM

A ação de Extensão apresentada neste texto atende aos seguintes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Acesse as imagens para saber mais sobre cada um deles.

ODS 3
ODS 9
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-5298

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes