Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Chamada seleciona pareceristas ad hoc para editais da PRE



A Pró-Reitoria de Extensão (PRE), através da Coordenadoria de Articulação e Fomento à Extensão, está realizando o cadastro de interessados em atuar como pareceristas ad hoc nos Editais de Fomento à Extensão da UFSM. Podem se cadastrar servidores da Instituição (docentes e técnico-administrativos em educação) e alunos de doutorado que tenham experiência e participação em Projetos de Extensão. A chamada de pareceristas será feita em dois momentos: um para avaliadores de produtos editoriais da Editora PRE e outro para demais editais e chamadas internas.

Nesta primeira fase, as inscrições serão realizadas entre os dias 19 de março e 29 de abril. Os selecionados nesta etapa atuarão no parecer dos Produtos Editoriais da Série Extensão 2021 (livros e demais produtos gráficos), entre os dias 18 de maio e 11 de junho. Após esse período, a chamada passará a receber inscrições em fluxo contínuo, e os pareceristas poderão ser acionados para os demais Editais de Fomento à Extensão. A chamada tem validade de 12 meses, e todos os cadastrados receberão certificados de participação no Corpo de Pareceristas.

Para mais informações, basta acessar a Chamada Interna 006/2021 ou entrar em contato com a CAFE pelo e-mail cafe.pre@ufsm.br .

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-5353

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes