Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE

Publicada chamada para seleção de pareceristas ad hoc

O edital interno é voltado à servidores e estudantes de doutorado participantes de ações de Extensão

Neste mês de fevereiro, a Pró-Reitoria de Extensão (PRE) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) publicou o edital 05/2023. A chamada corresponde ao credenciamento e seleção de pareceristas ad hoc que tenham interesse e disponibilidade para colaborar com o processo de avaliação e emissão de pareceres de publicações submetidas às chamadas da Série Extensão, bem como de outras chamadas e editais da PRE/UFSM.

As inscrições são voltadas ao público interno à Instituição e devem ocorrer mediante o preenchimento do formulário eletrônico. Podem participar servidores docentes ou técnico-administrativos em educação envolvidos em ações de Extensão registradas no Portal de Projetos e estudantes de pós-graduação em nível de doutorado que tenham experiência e participação nesses tipos de atividades.

Os interessados podem se inscrever de 16 de março a 14 de abril. O período de análise dos originais é de 26 de junho a 15 de agosto de 2023. Mais informações podem ser acessadas na publicação do edital de seleção de pareceristas ad hoc.