Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

3.ª Festa da Música celebra os 61 anos da UFSM

Evento foi realizado no Centro de Convenções UFSM pela Orquestra Sinfônica de Santa Maria



Em comemoração aos 61 anos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), foi realizada, na noite da última terça, 14, a 3.ª Festa da Música, promovida pela Orquestra Sinfônica de Santa Maria UFSM. O evento, ocorrido no Centro de Convenções UFSM, recebeu público reduzido e foi transmitido ao vivo nos canais da Orquestra no YouTube e no Facebook. Todos os participantes do evento precisavam utilizar máscara N95 e estar com o esquema vacinal em dia (duas doses ou dose de reforço). A gravação do Concerto pode ser acessado neste link.

De acordo com o reitor da UFSM, Paulo Afonso Burmann, o Concerto ressalta o papel da UFSM enquanto um espaço privilegiado de Cultura, Arte, Conhecimento e Ciência para toda a região central do Rio Grande do Sul. O reitor também destaca o caráter de popularização da arte que a Orquestra Sinfônica de Santa Maria UFSM traz consigo, promovendo a cultura e a música em diversos locais do estado.

A 3.ª Festa da Música UFSM foi uma retrospectiva das inúmeras apresentações online realizadas entre 2020 e 2021 pela OSSM e marcou a retomada gradual das atividades com público no Centro de Convenções UFSM. Além de músicas de Concerto, o repertório contou com Músicas Tradicionalistas, Música Popular Brasileira e sucessos internacionais – como The Beatles e ABBA.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-6209

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes