Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE

PRE abre chamada para criação de Mural no Restaurante Universitário I

Podem concorrer à Chamada discentes de Artes Visuais e de Desenho Industrial UFSM

A Pró-Reitoria de Extensão (PRE), por meio da Coordenadoria de Cultura e Arte, está com inscrições abertas para estudantes interessados em criar um mural artístico no Restaurante Universitário I (campus UFSM Santa Maria). Podem submeter propostas discentes dos cursos de Artes Visuais e de Desenho Industrial da UFSM sob orientação de um professor da instituição. As inscrições seguem até 02 de maio, com entrega presencial dos documentos no Centro de Convenções UFSM.

As dimensões aproximadas do espaço destinado para a criação do Mural são de 5,40 metros de largura por 3,40 metros de altura. O projeto selecionado será divulgado até 23 de maio de 2022 e receberá, além dos materiais necessários, até 04 bolsas estudantis. A proposta deve ser original e, após ser realizada, passará a integrar o patrimônio artístico da UFSM.

As informações completas podem ser acessadas na Chamada Interna 05/22 PRE. Dúvidas podem ser encaminhadas pelo e-mail editais-cultura.pre@ufsm.br