Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE

Chamada seleciona pareceristas Ad Hoc para a Série Extensão

Podem participar da seleção servidores da UFSM e alunos de doutorado da Universidade

A Pró-Reitoria de Extensão (PRE), através da Coordenadoria de Articulação e Fomento à Extensão (CAFE), está realizando o cadastro de interessados em atuarem como pareceristas ad hoc nos editais da Série Extensão. Podem se cadastrar servidores da instituição (docentes e Técnicos-Administrativos em Educação) e alunos de doutorado que tenham experiência e participação em projetos de extensão.

As inscrições serão realizadas entre os dias 16 de março e 15 de abril de 2022, por meio de formulário eletrônico. Os selecionados serão cadastrados no Banco de Avaliadores da Extensão, e terão a atuação prioritária na avaliação dos originais submetidos aos Editais da Série Extensão 2023. Todos os cadastrados receberão certificados de participação no Corpo de Pareceristas.

Para mais informações, basta acessar a Chamada Interna 010/2021 ou entrar em contato com a CAFE pelo e-mail cafe.pre@ufsm.br .