Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Docentes da UFSM podem submeter propostas para o Projeto Rondon 2023

Operações serão realizadas no mês de Julho em Rondônia e no Mato Grosso do Sul



A Pró-Reitoria de Extensão UFSM está recebendo, até o dia 27 de janeiro, propostas interessadas em participar das Operações do Projeto Rondon 2023. As operações serão realizadas no mês de Julho nos estados de Rondônia (Operação Sentinelas Avançadas) e de Mato Grosso do Sul (Operação Guaicurus). Apenas docentes podem encaminhar ações na chamada.

As propostas de trabalho deverão se encaixar em um dos três conjuntos apontados pelo Projeto Rondon: Conjunto A – Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, e Saúde; Conjunto B – Comunicação, Meio Ambiente, Tecnologia e Produção e Trabalho; e Conjunto C – Cobertura Jornalística e Produção de conteúdo.

O Projeto Rondon é uma ação interministerial do Governo Federal, realizada em coordenação com os Governos Estadual e Municipal e em parceria com as Instituições de Ensino Superior, visando a somar esforços com as lideranças comunitárias e com a população. Além de contribuir para a formação acadêmica e pessoal dos universitários, o projeto avança no desenvolvimento local sustentável, bem como na construção e na promoção da cidadania.

Todas as informações sobre o edital podem ser acessadas no site da PRE.

 

Texto: Wellington Hack | Pró-Reitoria de Extensão UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-7303

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes