Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Publicada chamada para propostas direcionadas aos Geoparques Quarta Colônia e Caçapava

O edital é voltado à servidores na condição de coordenadores de ações de Extensão



Nesta quarta-feira (1.º), a Pró-Reitoria de Extensão (PRE) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) publicou o edital 04/2023. A chamada convida coordenadores de ações de Extensão a enviarem propostas para o “Geoparque Quarta Colônia Aspirante UNESCO” e o “Geoparque Caçapava Aspirante UNESCO”. Os interessados podem se inscrever até o dia 2 de abril, por meio do Portal de Bolsas e Editais.

As ações devem apresentar potencial de contribuir de maneira sustentável para o desenvolvimento socioeconômico dos territórios, de acordo com demandas específicas apontadas pelas regiões e pelos avaliadores da UNESCO. Os eixos temáticos abrangem Patrimônio Natural, Ações Culturais, Educação, Turismo, Economia Regional Sustentável, Comunicação, Estrutura de Gestão e Valorização das Minorias. A PRE se compromete a auxiliar na realização das ações selecionadas, principalmente com relação à articulação institucional na UFSM e nos demais setores da sociedade.

Em 14 de abril, os resultados preliminares poderão ser consultados no Portal do Professor e do RH. No dia 19 do mesmo mês, será divulgado o resultado final. A previsão de início de execução dos projetos é 1.º de maio. Mais informações podem ser acessadas na publicação da Chamada Geoparques.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-7319

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes