Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Progredir Geoparque Quarta Colônia abre chamada de capítulos para compor segundo volume do e-book do projeto

Autores têm até dia 31 de dezembro para enviar suas contribuições



O projeto Progredir Geoparque Quarta Colônia, vinculado à subdivisão de Geoparques UFSM, está com chamada aberta para interessados em compor com artigos e relatos de experiência o segundo volume do livro “PROGREDIR: Cultura, Turismo e Sustentabilidade no Geoparque Quarta Colônia”. O prazo final para envio dos capítulos é 31 de dezembro de 2023.

Os capítulos devem ser desenvolvidos no formato de artigo científico – contendo entre 10 e 15 páginas – ou de relato de experiência – entre 5 e 10 páginas. Todos os trabalhos devem estar relacionados com a atuação do Progredir no Quarta Colônia Geoparque Mundial da UNESCO, ressaltando as contribuições, desafios e avanços da iniciativa no território.

A chamada é direcionada aos participantes do projeto – Servidores/as e estudantes (proponentes e instrutores/as); tutora/e/s do PROGREDIR; cuidadoras que atuam/atuaram nos municípios, além de representantes das equipe de CRAS e representantes de instituições parceiras que participaram das ações.

A publicação da obra está prevista para ocorrer em 2024, por meio da Série Extensão (Editora PRE). Todas as normas para submissão podem ser acessadas no site: https://www.ufsm.br/pro-reitorias/pre/editais/061-2023

 

Texto: Wellington Hack, Progredir Geoparque Quarta Colônia

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-7959

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes