Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE

Projetos da UFSM serão homenageados no Jantar Baile do Dia do Professor da APUSM

Os projetos Geoparques da Quarta Colônia e Caçapava do Sul e Arroz Sem Defensivos Agrícolas serão homenageados no Jantar, no dia 21, na sede da APUSM.

Dois projetos de extensão da UFSM serão homenageados durante o Jantar Baile do Dia do Professor, que acontecerá no dia 21, promovido pela Associação dos Professores Universitários de Santa Maria (APUSM).  Anualmente, a Diretoria da APUSM homenageia professores e/ou projetos para valorizar os profissionais e as boas práticas acadêmicas. Em 2023, serão homenageados os projetos da UFSM: Geoparques Quarta Colônia e Caçapava do Sul e Arroz Sem Defensivos Agrícolas, e o projeto do Instituto Federal Farroupilha (IFFAR): Sustentabilidade na Prática. Os coordenadores do projeto receberam dois convites cortesias para o jantar, para o recebimento da homenagem.