Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Fórum Regional Permanente de Extensão não será realizado na UFSM Santa Maria em 2023

Devido a reformulações, neste ano, o Fórum Regional Permanente de Extensão não será realizado na UFSM Santa Maria, mas segue com programação nos demais campi.



A Coordenadoria de Articulação e Fomento à Extensão (CAFE) divulga que, excepcionalmente em 2023, não será realizado o Fórum Regional Permanente de Extensão no Campus Sede. De nenhuma forma, a não realização do Fórum irá prejudicar os interesses da comunidade interna na submissão de propostas ao FIEX em 2024.

A decisão de não realizar o Fórum, neste ano, foi motivada por uma reformulação no modelo do evento. Foram realizadas diversas reuniões com todas as unidades de ensino com o objetivo de reformular o Fórum, que se trata do instrumento de escuta de demandas da sociedade, conforme prevê a Política de Extensão da Universidade. Nas unidades, foram colhidas sugestões analisadas pela Coordenadoria para auxiliar na elaboração do novo formato. Assim, tornou-se evidente a necessidade de qualificar o processo para garantir a participação de todos na Universidade e sociedade.

Portanto, neste atual momento de análise e ajustes do modelo, decidiu-se pela não realização do Fórum Regional Permanente de Extensão no Campus de Santa Maria em 2023. Para os demais Campi (Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e Palmeiras das Missões), dadas as suas características e a implementação do Edital Especial COREDES, serão mantidas as atividades nas datas previstas, com a promoção de reuniões técnicas de trabalho. Durante as reuniões, serão discutidas as “Linhas Estratégicas Prioritárias de Consulta Popular para o COREDE e as possíveis interações com a UFSM”.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a CAFE pelo e-mail: cafe.pre@ufsm.br.


Texto por: Subdivisão de Divulgação e Eventos / PRE
Revisão: Camila Steinhorst, da Subdivisão de Divulgação e Eventos da PRE

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-8592

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes