Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

Quarta Mostra de Teatro do Pibid será realizada de 13 a 30 de junho

A 4ª Mostra de Teatro do Pibid/UFSM e do curso de Licenciatura em Teatro acontece de 13 a 30 de junho. A programação será realizada no Teatro Caixa Preta do CAL e em escolas de Santa Maria.

O evento é destinado à produção e circulação de espetáculos teatrais e outras pesquisas cênicas desenvolvidas no contexto do Centro de Artes e Letras da UFSM. Tem como público-alvo grupos externos da UFSM, como escolas e comunidade em geral, e grupos de estudantes universitários da UFSM.

O evento é gratuito, mas a produção solicita ao público uma contribuição voluntária. Por isso, ao final de cada programação, aos moldes do teatro popular, a equipe de organização “passa o chapéu”.

Mais informações na página do evento no Facebook.

Fonte: www.ufsm.br