Inscrição de laboratórios da UFSM no Janela Aberta acontece de 10 a 17 de abril

A 15ª edição do programa Janela Aberta ocorrerá de 15 a 26 de maio, no campus de Santa Maria. No dia 17, devido ao feriado municipal em Santa Maria, não haverá atividades.

O programa oportuniza às escolas registradas junto à Coperves a realização de visitas em laboratórios, museus, mostras, ateliês, estúdios, oficinas, entre outros locais de cultura e conhecimento que fazem parte da UFSM.

As inscrições para as escolas poderão ser realizadas a partir do dia 2 de maio, no site da Coperves.

Os laboratórios e outros espaços da UFSM que tiverem interesse em participar do programa podem fazer sua inscrição de 10 a 17 de abril.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220-8170 ou pelo e-mail  falecom@coperves.ufsm.br.

Fonte: www.ufsm.br, com informações da Assessoria de Comunicação da Coperves