Rua das Artes será um dos destaques do #DescubraUFSM

A 5ª edição do #DescubraUFSM, que irá ocorrer de 4 a 6 de outubro, no Centro de Eventos da UFSM, no campus sede em Camobi, contará com a Rua das Artes, espaço onde os alunos bolsistas das áreas de Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança, Música, Letras e Desenho Industrial oferecerão oficinas e workshops para os presentes.

O local terá um corredor multiúso de integração entre cursos dessas áreas, no qual os bolsistas estarão esclarecendo dúvidas sobre o currículo e sobre as perspectivas profissionais de cada área.

Haverá, também, exposições das diferentes manifestações artísticas produzidas pelos cursos de graduação do Centro de Artes e Letras (CAL).

O horário de funcionamento do Descubra, nos dias 4 e 5, será das 9 às 17 horas. No dia 6, funcionará das 9 às 14 horas. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.

Para melhor recepção das caravanas de alunos, as escolas de Ensino Médio poderão realizar sua inscrição até o dia 26 de setembro, através do site www.coperves.ufsm.br/descubra, podendo agendar também visitas guiadas pelo campus, sessões no Planetário e apresentações artísticas de seus alunos.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (55) 3220-8170 e pelo e-mail falecom@coperves.ufsm.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Coperves