Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

Descubra UFSM contará com Rua das Artes e sessões no Planetário

A sexta edição do Descubra UFSM, que ocorrerá de 26 a 28 de setembro, no Centro de Eventos da UFSM, apresentará a Rua das Artes, espaço no qual alunos dos cursos de Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança, Música, Letras e Desenho Industrial oferecerão oficinas de criação para os visitantes.

A Rua das Artes pretende ser um corredor multiúso de integração entre estes cursos, onde os bolsistas irão esclarecer dúvidas sobre a formação e a atuação profissional de cada área. O evento contará ainda com exposições das diferentes manifestações artísticas produzidas pelos cursos do Centro de Artes e Letras da Universidade.

O Descubra funcionará das 09 às 17 horas nos dias 26 e 27 (quinta e sexta-feira). No dia 28 de setembro (sábado), abrirá das 09 às 15 horas. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral. A programação completa do evento encontra-se em www.ufsm.br/descubra.

As escolas que estiverem interessadas em ser recepcionadas por alunos-guia devem cadastrar sua excursão até 20 de setembro em www.ufsm.br/prograd.

O agendamento de visitas ao Planetário deve ser realizado através dos telefones (55) 3220-8226 e 3220-8684.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (55) 3220-8170 ou pelo e-mail falecom@coperves.ufsm.br.