CIPED termina no dia 14/7, debatendo sobre educação mediada pelas tecnologias

Evento conta com palestrantes da Universidad del Salvador (Argentina) e da Universidade Federal do ABC (Brasil)

O último encontro do 4º Ciclo Institucional Permanente sobre a Docência na UFSM (CIPED) e 1º Ciclo de Debates sobre a Educação terá como tema “Desafios e Potencialidades da Educação Mediada pelas Tecnologias no Século XXI“.

Os convidados são os professores Mirka Seitz, da Universidad del Salvador (USAL/Argentina), e Sergio Amadeu da Silveira, da Universidade Federal do ABC (UFABC/Brasil).

A debatedora será a professora Elena Maria Mallmann, do Centro de Educação da UFSM. O mediador será o professor Jerônimo Tybusch, Pró-reitor de Graduação da UFSM.

O evento será transmitido ao vivo na próxima quarta-feira (14/7) às 16 horas, no YouTube da Pró-Reitoria de Graduação, que pode ser acessado em ufsm.br/youtubeprograd.

Não é necessário inscrição prévia. Interessados no certificado poderão preencher o formulário que será disponibilizado no chat durante o debate.

O CIPED e o Ciclo de Debates sobre a Educação são fruto de uma colaboração entre o Centro de Educação (CE) e a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). Os eventos proporcionaram, nos meses de maio, junho e julho de 2021, uma série de palestras, debates e rodas de conversa sobre tecnologias da educação, metodologias de ensino-aprendizagem inovadoras, interculturalidade e gestão educacional.

Os encontros contaram com a participação de professores e pesquisadores de diversos países, como Angola, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Espanha, México e Portugal. A programação completa pode ser conferida no site do evento

Notícia vinculada a