Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

Aviso de Conectividade Saber Mais

Publicado: 29 abril 2021 - 11:36 | Última modificação: 5 maio 2021 - 19:24
Ouvir
IV CICLO INSTITUCIONAL PERMANENTE SOBRE A DOCÊNCIA NA UFSM (CIPED) E I CICLO DE DEBATES SOBRE A EDUCAÇÃO

TÉCNICO-CIENTÍFICOS

Pró-Reitoria de Graduação da UFSM - Santa Maria

05/05/2021 16:00 - 14/07/2021 18:00

Descrição

IV Ciclo Institucional Permanente sobre a Docência na UFSM (CIPED 2021) e I Ciclo de Debates sobre a Educação – Em breve a programação completa será divulgada neste site.

Todas as atividades do evento serão transmitidas no canal do YouTube da Pró-Reitoria de Graduação da UFSM: ufsm.br/youtubeprograd

Palestra de Abertura:

05/05/21 às 16h – “Sistemas híbridos/modelos b-learning na Educação Superior”

Prof. Dr. Jesús Valverde-Berrocoso (Universidade de Extremadura – Espanha)

Doutor em Pedagogia pela Universidade de Salamanca. Professor titular do Departamento de Ciências da Educação da Faculdade de Formação de Professores da Universidade de Extremadura (Cáceres – Espanha). Atualmente é Diretor do Campus Virtual da Universidade de Extremadura (CVUEX) e Diretor do Campus Virtual Compartilhado do Grupo de Universidades G9 (CVC-G9). Diretor da Revista Latino-americana de Tecnologia Educacional (RELATEC). Pertence à Rede Universitária de Tecnologia Educacional (RUTE) e à Rede Universitária de Pesquisa e Inovação Educacional (REUNI + D). Coordena o grupo de investigação “Nodo Educativo” especializado em Tecnologia Educativa e o Mestrado em Educação Digital da Universidade da Extremadura.

Programação

Em breve, a programação completa das atividades on-line estará disponível nesta página.

Inscrição

Não é necessário inscrição prévia nas atividades, mas o link para as pessoas que desejam receber certificado estará disponível durante cada evento no YouTube.

prograd@ufsm.br

Pró-Reitoria de Graduação da UFSM

Av. Roraima - 1000 - Camobi - Cidade Universitária

Santa Maria - Rio Grande do Sul