Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Processo Seletivo Indígena da UFSM divulga lista com as inscrições homologadas

Listagem com local de prova deverá ser publicada até 15 de fevereiro



 

O Processo Seletivo Indígena 2022 da Universidade Federal de Santa Maria publicou, nessa sexta-feira (11), sua listagem com as inscrições homologadas.

Até o dia 15 de fevereiro, deverá ser publicada a listagem do local de prova de cada pessoa inscrita, especificando município, prédio e sala de realização da prova.

Os(as) candidatos(as) inscritos(as) que não estiverem com seu nome na lista deverão entrar em contato até o dia 16/2 com o Núcleo de Ingresso e Seleção Acadêmicos (NISA/Prograd), pelo telefone (55) 3220-8170 ou pelo email falecom@coperves.ufsm.br.

A prova será realizada no dia 20 de fevereiro, das 09 às 14 horas, e será composta por redação e 20 questões de múltipla escolha. As instruções para a realização da prova estão no Edital 02/2022-Prograd.

O(a) candidato(a) deve apresentar-se no local de realização da prova pelo menos 30 minutos antes do seu início, ou seja, às 08h30min, portando caneta esferográfica de tinta preta e um documento de identificação original válido com foto, conforme Anexo 5 do Edital (página 30).

Não será permitido o uso de relógio, calculadora, celulares ou outros equipamentos eletrônicos.

O resultado do Processo Seletivo deverá ser divulgado até o dia 07 de março. Os(as) candidatos(as) classificados(as) deverão acompanhar a página do Edital 02/2022-Prograd para informações futuras sobre a confirmação de vaga e a matrícula.

Outras informações podem ser obtidas pelo email falecom@coperves.ufsm.br e pelo telefone (55) 3220-8170.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-18821

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes