Prograd dá início ao Seminário de Regulação e Planejamento Acadêmico

Primeira reunião acontecerá no dia 20/4, com representantes sindicais e estudantis da instituição

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) realizará, na próxima quarta-feira (20/4), às 16 horas, o primeiro encontro do Seminário de Regulação e Planejamento Acadêmico. A reunião virtual contará com representantes do Diretório Central das e dos Estudantes (DCE), além de coordenadoras e coordenadores das entidades sindicais ligadas à Universidade.

O evento busca debater, junto a acadêmicos(as), comunidade em geral e gestores(as) dos campi e unidades de ensino da instituição, aspectos relativos à graduação na UFSM.

Entre os pontos a serem abordados estão as condições para ingresso, permanência e diplomação dos(as) estudantes. Também estarão na pauta as condições laborais de servidores(as) docentes e técnico-administrativos(as) da UFSM, principalmente daqueles(as) que atuam diretamente com os cursos de graduação.

O cronograma do Seminário de Regulação e Planejamento Acadêmico se estende por todo o semestre letivo. Outras informações podem ser obtidas pelo email prograd@ufsm.br.