Prograd seleciona estudantes colaboradores(as) para o Descubra UFSM 2022

Acadêmicos(as) de graduação e pós-graduação poderão concorrer às bolsas

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) lançou, nesta terça-feira (8/11), um edital de seleção para estudantes interessados em atuar como colaboradores no Descubra UFSM 2022

As pessoas selecionadas receberão uma bolsa no valor de R$ 250,00, relativa ao trabalho desenvolvido durante os três dias do evento, paga em uma única parcela.

As inscrições seguem abertas até 20 de novembro. São ofertadas quinze vagas. Poderão concorrer estudantes de graduação e pós-graduação da UFSM, devidamente matriculados, com situação ativa.

Os(as) colaboradores(as) terão como tarefas prestar informações ao público sobre a programação e os espaços de visitação, recepcionando as escolas e o público em geral, além de realizarem outras atividades de auxílio.

O Descubra UFSM 2022 acontecerá de 1º a 03 de dezembro no Centro de Eventos do campus sede da instituição. Informações sobre o evento podem ser acessadas em ufsm.br/descubra e neste link.

O Edital 063/2022, com o cronograma de seleção e as orientações para inscrição, pode ser acessado em ufsm.br/prograd.

Outras informações podem ser solicitadas ao email inscricoes.prograd@ufsm.br.