Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Outro: 005/2023 – Seleção para ingresso no Curso Técnico em Cooperativismo (EaD) do Colégio Politécnico da UFSM

Publicado: Atualizado:
Publicações:
Descrição:

A Universidade Federal de Santa Maria, UFSM, através da Pró-reitoria de Graduação, PROGRAD, e do Colégio Politécnico da UFSM, torna público que, no período de 16 a 30 de janeiro de 2023, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Curso Técnico em Cooperativismo, na modalidade educação a distância, polo Silveira Martins, RS, do Colégio Politécnico da Universidade Federal de Santa Maria, conforme especificações do Edital.

A seleção ocorrerá por meio sorteio público e análise da Carta de Intenções para preenchimento de 60 vagas e o início das aulas será no primeiro semestre letivo de 2023, conforme calendário dos cursos técnicos.

São ofertadas 60 vagas para o curso Técnico em Cooperativismo – EaD, do polo de Silveira Martins, RS. O curso tem duração de três semestres letivos. É condição legal para ingressar no curso Técnico em Cooperativismo – EaD ter concluído o Ensino Médio ou equivalente até a data da confirmação da vaga/matrícula.

Para esclarecer dúvidas referentes à inscrição, deve-se contatar a Coordenação do processo através do e-mail falecom@nisa.ufsm.br.