Ir para o conteúdo PROINOVA Ir para o menu PROINOVA Ir para a busca no site PROINOVA Ir para o rodapé PROINOVA
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Estação de trabalho multifuncional para cozinha

O projeto consiste em um recurso de Tecnologia Assistiva desenvolvido com o intuito de proporcionar a autonomia, independência funcional e qualidade de vida para pessoas que possuem déficits funcionais nos membros superiores. Este recurso abrange algumas atividades instrumentais de vida diária relacionadas com o preparo de refeições como o manuseio de embalagens e alimentos. Devido à escassez do design de produtos de Tecnologia Assistiva, o produto destaca-se pelas suas qualidades estéticas, técnicas e ergonômicas, além de enquadrar-se nos princípios de Design Universal.



PROCESSOS INPI

BR 302015000710-9 

BR 322016003549-3

BR 322016003550-7

STATUS

CONCEDIDO

 

 

PROCESSO UFSM

00275-DI/2015

 

 

DESCRIÇÃO

O projeto consiste em um recurso de Tecnologia Assistiva desenvolvido com o intuito de proporcionar a autonomia, independência funcional e qualidade de vida para pessoas que possuem déficits funcionais nos membros superiores. Este recurso abrange algumas atividades instrumentais de vida diária relacionadas com o preparo de refeições como o manuseio de embalagens e alimentos.
Devido à escassez do design de produtos de Tecnologia Assistiva, o produto destaca-se pelas suas qualidades estéticas, técnicas e ergonômicas, além de enquadrar-se nos princípios de Design Universal.

AUTOR

Tiago Fagundes de Cristo

ORIENTADORA

Tatiana Eder da Rocha Lago

DATA DO PROJETO

2014

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-399-1121

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes