Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

INÍCIO DAS OBRAS DO CAMPUS DA UFSM-CS ESTÁ PREVISTO PARA FEVEREIRO

Já foram assinados os contratos com as empresas vencedoras da licitação para a construção dos primeiros prédios do Campus da UFSM em Cachoeira do Sul. Inicialmente, serão construídas cinco unidades. A empresa Labor Engenharia e Construção, de Erechim, ficará responsável pela Casa do Estudante. Já a empresa D. Martini, de Porto Alegre, construirá os quatro módulos básicos de salas de aula.

A empresa D. Martini já está em busca de recursos humanos para a execução da obra. A construção terá início em fevereiro de 2015. A obra da Casa do Estudante tem previsão de 18 meses para ser concluída, enquanto os módulos básicos têm, no máximo, dois anos para serem finalizados.