Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

HORÁRIOS PARA AJUSTE DE MATRÍCULA

Prezados alunos,

Iremos começar mais um semestre letivo no dia 10 de agosto (próxima segunda-feira). Gostaríamos de lembrá-los que na primeira semana de aula vocês poderão fazer ajustes em suas matrículas.

Informamos que, para melhor atendê-los, o ajuste de matrícula dos CALOUROS será realizado na SECRETARIA DOS CURSOS. Para os VETERANOS, o ajuste será realizado no AUDITÓRIO, conforme as grades de horário abaixo. Lembramos também que os alunos que entraram nesse semestre por Ingresso/Reingresso também serão atendidos no auditório, em horário específico.

– Engenharia Elétrica

– Engenharia Mecânica