EDITAL DE AUXÍLIO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL PEDAGÓGICO

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis torna público o processo de aquisição de Materiais Pedagógicos para alunos de Ensino Superior contemplados com o Benefício Socioeconômico, no âmbito da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no campus de Cachoeira do Sul, para o 1º semestre letivo de 2015. O edital tem como objetivo auxiliar os estudantes na aquisição de materiais pedagógicos indispensáveis para o acompanhamento e a realização de atividades práticas, de cunho acadêmico-científico, propostas nas disciplinas curriculares, conforme indicação dos professores aos alunos devidamente matriculados.

Os interessados devem fazer sua inscrição junto ao Núcleo de Apoio ao Estudante (NAES), entre os dias 10 e 20 de agosto de 2015.

Para amis informações, acesse o edital.