Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Iniciam as inscrições para minicursos da SAEAU 2018



Iniciam hoje (14), as inscrições para os minicursos da Semana Acadêmica das Engenharias e da Arquitetura e Urbanismo (SAEAU) da UFSM – Campus Cachoeira do Sul.

Ao todo serão ofertados 21 minicursos nas áreas dos cinco cursos de graduação da UFSM-CS. Para se inscrever nos minicursos, os interessados já devem estar inscritos nas palestras da SAEAU 2018.

As inscrições irão de 14 a 18 de maio e devem ser realizadas através de formulário online.

Para confirmar a inscrição, é necessário o pagamento de uma taxa única de R$ 5,00, que deve ser realizado até o dia 18 de maio, na sala do Diretório Acadêmico das Engenharias (DAENCS), no horário de funcionamento. Até a quarta-feira (16), será dada prioridade aos alunos dos cursos ao qual o minicurso se destina (Exemplo: alunos da Arquitetura e Urbanismo terão prioridade nos minicursos da Arquitetura e Urbanismo). A partir de quinta-feira (17), os alunos poderão confirmar a inscrição em qualquer um dos minicursos. As vagas para os minicursos são limitadas. A programação dos minicursos pode ser acessada aqui.

A SAEAU 2018 ocorre de 21 a 25 de maio de 2018, nas instalações do Campus Cachoeira do Sul.

Para mais informações, acesse a página do evento e a página do evento no Facebook.

 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-376-1142

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes