Ir para o conteúdo Cachoeira do Sul Ir para o menu Cachoeira do Sul Ir para a busca no site Cachoeira do Sul Ir para o rodapé Cachoeira do Sul

Empresa fabricante de ônibus realiza pré-seleção de alunos da UFSM para programa de trainee

No dia 24/11/2021 representantes da fabricante de ônibus Comil estiveram em nosso campus para realizar uma pré-seleção dos nossos acadêmicos ao programa de trainee da empresa, a professora Camila Torres esteve presente recebendo os visitantes. Participaram do processo seletivo alunos dos cursos de Engenharia elétrica, mecânica e transporte e logística.
Na oportunidade nossos alunos puderam conhecer um pouco sobre a cultura, visão, valores e oportunidades na Comil, logo após participaram de uma dinâmica em grupo, com o objetivo de se perceber aspectos relevantes para o sucesso de uma atividade, como: foco, trabalho em equipe, raciocínio lógico, entre outros.
A empresa está passando por várias universidades do estado à procura de talentos.
Após o momento de pré seleção o Prof. Ederval Lisboa acompanhou os representantes da empresa em uma visita por nossas instalações, em salas, laboratórios e espaços de convivência.
Aqueles que não conseguiram participar do processo seletivo, mas que possuem interesse podem entrar em contato com a empresa pelo whatsapp através do número 54 2107 8863.