Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE

Inscrições abertas para a 6ª Copa do CCNE

Equipes poderão ser formadas por alunos, professores, técnico-administrativos do Centro e um membro externo.

Com a finalidade de promover a integração e confraternização entre os diversos cursos do Centro de Ciências Naturais e Exatas, acontece nos dias 17 e 18 de outubro, a 6ª Copa do CCNE. Com as modalidades Futsal, Truco e Vôlei (feminino e masculino), poderão participar alunos inscritos na Semana Acadêmica do CCNE, professores e técnico-administrativos dos diversos departamentos do Centro, podendo ter um jogador, por equipe, não pertencente ao CCNE.

O regulamento e as fichas de inscrições estão disponíveis nos Diretórios Acadêmicos do Centro ou na Assessoria de Comunicação – Sala 1210A. O prazo de inscrições vai até o dia 16/10 e é realizado apenas mediante pagamento.

A 6ª Copa do CCNE tem como organização e direção os alunos dos Diretórios Acadêmicos do CCNE.

Texto elaborado por Camila Jardim – Assessoria de Comunicação CCNE