Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE

Os auditórios B1 e B2 terão seus nomes definidos por meio de consulta à comunidade

Reformados recentemente, os auditórios B1 e B2 (anexos ao prédio 17) serão reinaugurados e nomeados. Os nomes de personalidades/cientistas que representam uma das grandes áreas do CCNE (Estatística, Ciências Biológicas, Geografia, Meteorologia, Matemática, Física e Química), resultado de consulta prévia aos coordenadores dos cursos de graduação, podem ser escolhidos por toda a comunidade do CCNE. Confira abaixo quem são eles.

Para fazer parte da escolha, basta dirigir-se aos locais onde se encontram os envelopes-urna. Os alunos poderão votar nos diretórios acadêmicos, coordenações de seus respectivos cursos e na Biblioteca Setorial. Já, para docentes e técnico- administrativos, os envelopes-urna estão disponibilizados em seus departamentos e na Direção do Centro.

O período de consulta vai até a sexta-feira (23). As duas personalidades mais votadas nomearão, respectivamente, B1 e B2.

Sem Título-2