Ir para o conteúdo CCNE Ir para o menu CCNE Ir para a busca no site CCNE Ir para o rodapé CCNE

Terceira reunião do Grupo de Pesquisa em Clima acontece dia 20 de outubro

Para fazer uma avaliação do que ocorreu no inverno e discutir a previsão para a primavera de 2016,  acontece mais uma reunião do Grupo de Pesquisas em Clima da UFSM.

O Grupo realiza reuniões a cada 45/60 dias. A terceira reunião de 2016 será na quinta-feira (20), na sala 1121 do prédio 13 (CCNE), às 14h30 e é aberta a todos estudantes interessados, contando com certificado de participação.

O  Grupo de Pesquisas em Clima  da UFSM, constituído desde 2010, é formado por docentes e estudantes da graduação e pós-graduação que trabalham com clima.

Para mais informações sobre as atividades, é possível entrar em contato com as professoras responsáveis pelos pelo Grupo:

Simone – simonetfe@gmail.com e Nathalie – ntboiaski@gmail.com.

Texto elaborado pelo Núcleo de Divulgação Insitucional do CCNE.