Ir para o conteúdo CCS Ir para o menu CCS Ir para a busca no site CCS Ir para o rodapé CCS

Projeto de Extensão Saúde e Espiritualidade realiza Aula inaugural e Curso de Extensão

Curso 1 Curso 2

O projeto de extensão Saúde e Espiritualidade realizará nos próximos dias atividades que tratam sobre o tema ‘Saúde e Espiritualidade’.

Dia 05 de abril de 2016 ocorre a aula Inaugural “O ser humano atento” ministrada pelo professor Sandro Benites das Trevas. A palestra começará as 17h e será realizada no auditório do Gulerpe/HUSM. Esta atividade não tem inscrições por antecedência e estará aberta à toda a comunidade.

Outra atividade será o Curso Saúde e Espiritualidade. Esta ação tem inscrições gratuitas que deverão ser realizadas na secretaria do departamento de Enfermagem (sala 1305b, do prédio 26) até dia 31 de Março. O curso será realizado entre os dias 06 de abril e 29 de junho de 2016, das 17h às 19h, na sala 1240 do Prédio 26. Haverá certificação com a carga horária de 40h.

Os eventos têm o opoio da Universidade Federal de Santa Maria, do Centro de Ciências da Saúde, do Núcleo de Vigilância Epidemiológica Hospitalar, do Hospital Universitário de Santa Maria, do Programa de Educação Socioambiental Multicentros, do Curso de Enfermagem da UFSM e da Associação Médico-Espírita de Santa Maria.

Mais informações: 3213-1522, 3220-8473, 3220-8263.