Ir para o conteúdo CCS Ir para o menu CCS Ir para a busca no site CCS Ir para o rodapé CCS

Eleição de delegados estatuintes ocorre nesta terça-feira

Ocorre nesta terça-feira, dia 06 de setembro, mais uma etapa do processo de elaboração da nova Estatuinte da UFSM com a eleição de delegados nas categorias da comunidade acadêmica.

Nesta etapa, serão eleitos 45% dos delegados (135 no total, sendo 45 de cada categoria), desta vez pelas categorias, diferentemente das eleições setoriais, já realizadas. As categorias
são: representando os docentes, a Sedufsm; representando os estudantes, o DCE e a Associação de Pós-Graduandos (APG), e representando a categoria dos Técnico-administrativos em educação, a Assufsm e a Atens.

Os delegados a serem eleitos na próxima semana se juntarão aos delegados eleitos nas eleições anteriores, realizadas nas unidades e na comunidade externa, compondo a delegação completa.

Poderão votar docentes (ativos, aposentados e substitutos com contrato válido), estudantes e Técnico-Administrativos em Educação (ativos e aposentados).

Confira os locais de votação.

Para saber mais clique aqui e leia a notícia da página da UFSM