Curso de Pós Graduação em Engenharia Civil (PPGEC) divulga edital de seleção de bolsista.

EDITAL N.º 03/2016

NORMAS GERAIS

1 As inscrições serão recebidas, exclusivamente, pelo email do PPGEC: posgradcivil@gmail.com, das 00h do dia 14 de março até às 23h59min do dia 18 de março de 2016.

1.1 O email de inscrição deve conter a descrição dos horários disponíveis do candidato para execução das atividades, bem como o comprovante de matrícula em anexo.

2 A bolsa destina-se aos alunos que já tenham cursado o 1º semestre letivo na UFSM, e que estejam regularmente matriculados, preferencialmente, em um dos seguintes cursos: ciências da computação, sistemas de informação, técnico em informática, técnico integrado em informática para internet, tecnologia em rede de computadores.

3 Caberá à Secretaria do Curso de Pós Graduação em Engenharia Civil (PPGEC) do Centro de Tecnologia a homologação do resultado das entrevistas, no dia 29 de março de 2016. O referido resultado será enviado para o email de cada candidato inscrito.

4 As atividades do bolsista obedecerão a um plano elaborado pela secretaria do Curso de Pós Graduação em Engenharia Civil (PPGEC) do Centro de Tecnologia.

5 Os bolsistas exercerão suas atividades sem qualquer vínculo empregatício com a Instituição, em regime de 16 (dezesseis) horas semanais de trabalho efetivo, preferencialmente no turno da tarde.

6 No exercício de suas funções, o bolsista deverá ser aluno regularmente matriculado e não ser provável formando.

7 O órgão responsável pela bolsa é o Curso de Pós Graduação em Engenharia Civil (PPGEC) do Centro de Tecnologia.

8 Vaga oferecida para aluno bolsista: 01 vaga (16h semanais) com remuneração de R$300,00 mensais, vaga para o turno da tarde, preferencialmente.

9 A bolsa oferecida, com início em 04 de abril de 2016 terá vigência até o final do 2º semestre letivo de 2016, podendo ser prorrogada.

Santa Maria, 07 de março de 2016

Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil – PPGEC