Primeiro “Tecnológico” foi ao ar na Rádio Universidade

A comunicação do Centro de Tecnologia (CT) ganhou um importante aliado, o programa “Tecnológico” que vai ao ar todas as terça-feiras às 17h05, na Rádio Universidade (800am). O programa vai debater novidades em tecnologia, ciência e inovação, além de falar algumas coisas que acontecem no CT, com entrevistas exclusivas dadas pelos professores, técnicos e alunos que constroem o nosso Centro cotidianamente. O programa tem produção e supervisão da servidora Relações Públicas Ivana Cavalcante, edição da acadêmica de Produção Editorial Mariana Rezer e é apresentado pelo acadêmico de Jornalismo Mateus de Albuquerque.

No primeiro episódio, falamos sobre o serviço de Cadastro de Área Rural fornecido pela Renove Jr, dos incentivos que o governo do Rio Grande do Sul está dando à produção de energia fotovoltaica, da segunda edição da Revista ComIng e também da inauguração da Estação do Sistema Glonass. No quadro entrevista, conversamos com o professor Luiz Guilherme Aita Pipi, do curso de Arquitetura e Urbanismo, sobre o projeto do Espaço de Convivência do CT. E no nosso intervalo musical, tocamos quatro clássicos do Camaleão do Rock, David Bowie.

Quer divulgar seu projeto, pesquisa ou evento no Tecnológico? Entre em contato com o Núcleo de Divulgação Institucional do CT, através do e-mail ndict@ufsm.br ou pelo telefone 3220-8829.

Você pode ouvir a primeira edição no player abaixo: