Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT

Fique por dentro do que rolou no sexto Tecnológico!

O programa “Tecnológico” vai ao ar todas as terça-feiras às 17h05, na Rádio Universidade (800am). Ele é um espaço para debater novidades em tecnologia, ciência e inovação, além de falar tudo o que acontece no CT, com entrevistas exclusivas dadas pelos professores, técnicos e alunos que constroem o nosso Centro todo o dia. O programa tem produção e supervisão da servidora Ivana Cavalcante, edição da acadêmica de Produção Editorial Mariana Rezer e é apresentado pelo acadêmico de Jornalismo Mateus de Albuquerque.

Nesta semana, falamos sobre a a seleção de estagiários da Cecrisa no Centro de Tecnologia, sobre o Laboratório do CT que é o primeiro do RS a poder avaliar inversores de energia solar, também cobrimos o III Encontro Regional de Engenharia e Desenvolvimento Social da Região Sul, EREDS-SUL, que teve como tema “Que engenharia estamos construindo?” e a palestra “Gerenciamento de Projetos: Como implementar e manter mudanças”, ministrada pelo Engenheiro Anderson de Araujo. No quadro entrevista, conversamos com o professor Eric Brandão, que acaba de lançar o livro “Acústica de salas”, pela Editora Blucher. E no nosso intervalo musical, homenageamos Marcelo Custódio, o Falcão, vocalista da banda O Rappa.

Quer divulgar seu projeto, pesquisa ou evento no Tecnológico? Entre em contato com o Núcleo de Divulgação Institucional do CT, no e-mail ndict@ufsm.br ou no telefone 3220-8829. Você pode ouvir a edição dessa semana no player abaixo: