Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Oportunidades e Eventos: SiSU 2016/2, SAINF, Boteco do Fórmula e vagas para professor adjunto



Hoje (14) é o último dia da primeira chamada do SiSU 2016/2

A primeira chamada do SiSU 2016/2 segue nesta terça-feira (14), das 8h30min às 12h e das 14h às 17h. O local é o Salão Imembuí, localizado no 2º andar do prédio da Reitoria, no campus de Santa Maria. As informações sobre os documentos necessários para confirmação de vaga e matrícula encontram-se no Edital nº 026/2016 – Prograd, disponível no site.

Dez dos cursos do CT estão na chamada regular: Engenharia Acustica, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Sistemas de Informação.

 

Começa hoje (14) a Semana Acadêmica da Informática

Evento organizado pelos alunos dos cursos de Sistemas de Informação e Ciência da Computação da UFSM. Conta com palestras workshops ligados a área da computação, além de uma maratona de programação para os participantes do evento. Mais ingormações no site.

 

O projeto Formula SAE promove “Boteco do Fórmula” esta quinta-feira (16)

A equipe Formula realizará evento esta quinta-feira (16) a fim de angariar fundos para a conclusão do novo protótipo. O veículo FU-16 será lançado no mês de Agosto e representará a região na competição FSAE Brasil 2016 em Novembro. O evento será a partir das 20h, no Moto Garage. Mais informações no link.

 

Edital abre vagas para professor adjunto no campus de Santa Maria

A Coordenadoria de Concursos da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas informa que até 12 de julho estarão abertas as inscrições para quatro vagas para professor adjunto na UFSM, no campus de Santa Maria. Duas delas são para o Departamento de Eletrônica e Computação do CT, uma na área de Teoria Eletromagnética, Microondas, Propagação de Ondas e Antenas e outra para Sistemas de Telecomunicações. Mais informações encontram-se disponíveis no Edital N. 086/2016.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-771

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes