Acadêmicos do CT fazem parte de equipe vencedora de competição nacional de cases de negócio

Os acadêmicos Camila Ferro Ortiz, do curso de Engenharia de Produção, Fábio Ricardo Wittke, do curso de Engenharia de Produção, Bárbara Parnov Machado, do curso de Administração, e João Pedro Godoy Possebon, do curso de Publicidade e Propaganda participaram da competição de cases e foram anunciados como um dos grupos vencedores na última segunda-feira (13). A equipe dos acadêmicos da Universidade Federal de Santa Maria foi a única selecionada do Rio Grande do Sul.

Em abril de 2016, a JBS – Friboi, em parceria com a Seja Trainee, lançou a competição de cases de negócios “Jovens de Valor JBS”. Com o objetivo de solucionar um problema real de gestão da empresa sobre sustentabilidade, graduandos de todas as universidades do país puderam formar grupos de até 4 integrantes para desenvolver uma solução ao case proposto. Os vencedores participarão de uma imersão, em São Paulo, com todos os custos pagos pela JBS.

Junto com as demais equipes vencedoras, três do estado de Minas Gerais, uma do estado de Goias e outra do Paraná, viajarão a São Paulo nos dias 8, 9 e 10 de julho para participar da imersão prêmio da competição, que contará com visita a uma das fábricas da empresa, conversa com executivos e outras atividades para o desenvolvimento profissional de liderança e autoconhecimento dos vencedores.

Com informações de divulgação.