Oportunidades: Conexão CC, Conversa de Professor, Gestão de Careira e Monitoria.

PET de Ciência da Computação promove 2ª edição do “Conexão CC”

Nesta edição do Conexão CC serão apresentadas as respostas do Colegiado em relação às questões levantadas na primeira edição, também serão discutidas demais questões relevantes. O encontro será amanhã (23) das 13h15 às 14h30 na sala 355, no Anexo A.

“Conversa de Professor” integrará Semana Nacional da Pessoa com Deficiência

Nesta quarta-feira (24) será realizada a terceira oficina de formação continuada dos professores do CT organizadas pelo projeto “CT Ação” e a Unidade de Apoio Pedagógico do CT. A oficina será ministrada pela Professora Dra. Sabrina Fernandes de Castro, das 14h às 16h, na sala 1205 do Anexo C. Dessa vez a temática é “Permanência de alunos com deficiência no Ensino Superior” e integra as atividades da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência. Confira a programação completa!

PET de Engenharia Civil promove palestra sobre gestão de carreira

O grupo PET-Civil convida para a palestra intitulada “Gestão da sua carreira: você faz ou alguém fará por você”, a ser ministrada por Lidiane Berdê, atualmente Diretora da Intelectus – Gestão Estratégica de Pessoas. A palestra ocorrerá na próxima quarta-feira (24) no Auditório Pércio Reis das 12h30min às 13h30min. Para se inscrever, complete o formulário do seguinte link.

Departamento de Linguagens e Sistemas de Computação (DLSC) seleciona monitores

De hoje (22) a sexta-feira (26), o Departamento de Linguagens e Sistemas de Computação (DLSC) receberá inscrições de candidatos à monitoria, conforme edital. São vagas para as disciplinas de: Laboratório de Programação I (ELC1065); Sistemas Operacionais A (ELC1080); Paradigmas de Programação (ELC117); Fundamentos de Banco de Dados (ELC119). No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar Histórico Escolar (com índice de desempenho acadêmico) e cópia do RG. O valor da bolsa é de R$ 250,00 (bolsa PRAE).