Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT

Seleção de novos membros PET-SI 2018/2

O grupo PET-Sistemas de Informação estará selecionando 1 bolsista para ingresso em setembro de 2018.

O Programa de Ensino Tutorial é um programa financiado pelo Ministério da Educação que oferece um auxílio no valor de R$ 400,00 para desenvolver atividades de ensinopesquisa e extensão.

Poderão inscrever-se os discentes do Curso de Sistemas de Informação da UFSM com registro de notas no histórico escolar (alunos transferidos que ainda não tenham validado disciplinas não podem se inscrever nesta seleção). Além disso, precisam atender os seguintes requisitos:

• Estar regularmente matriculado como estudante de graduação;
  • Não ser bolsista de qualquer outro programa;
  • Apresentar bom rendimento acadêmico de acordo com os parâmetros fixados pelo colegiado máximo de ensino de graduação da IES; e
  • Ter disponibilidade para dedicar 20 (vinte) horas semanais às atividades do programa.

Período de inscrições: entre 29/08/2018 e 12/09/2018.

As informações completas, normas e regras do processo seletivo estão disponíveis no Edital de Seleção

Inscrições Homologadas e Resultado da Seleção estarão disponíveis nas datas previstas no Edital.

Edital de Seleção

Portaria MEC nº 976 de 27 de julho de 2010

Portaria MEC nº 343 de 24 de abril de 2013 (altera dispositivos da Portaria MEC nº 976 de 27 de julho de 2010)