Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT

Aberta a seleção 2020 do Summer Research for Undergraduates Program da Texas Tech University

Divulgado hoje (27) o Edital de seleção interna (retificado) para indicação de alunos para participação no 2020 Summer Research for Undergraduates Program da Texas Tech University (TTU).

O programa oferece duas bolsas estudantis para alunos de graduação nas áreas das Engenharias Mecânica, Elétrica, Civil, Sanitária e Ambiental, Química e Produção, bem como Ciência da Computação ou Sistemas de Informação do Centro de Tecnologia da UFSM.

O objetivo é permitir ao/à estudante selecionado/a participar de um grupo e desenvolver uma pesquisa na TTU durante dois meses, no período de junho a agosto de 2020. Para isso, o programa pagará as passagens aéreas, hospedagem, alimentação para o/a estudante e uma bolsa de 500 dólares/mês.

 Inscrições
◦ Período: 27 de fevereiro a 5 de março de 2020.
◦ A documentação de inscrição deverá ser enviada para o e-mail: ctufsm@ufsm.br.

Confere aqui no edital retificado a documentação exigida.

 Etapa 1) Análise da documentação (pela banca)
◦ Período: 06 de março de 2020.

 Etapa 2) Entrevista
o Horário e local: 06 de março de 2020, às 14h, sala 127.

 Divulgação dos resultados
◦ Horário e local: 06 de março, às 17:00, na secretaria do Centro de Tecnologia.

Clique e confira o edital retificado na íntegra.

Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Clique aqui e deixa a tua sugestão de notícia!

Entre em contato pelo e-mail: noticiasct@ufsm.br.

Siga o CT nas redes sociaisFacebookInstagram e Twitter.