Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT

Aberta a seleção para estágio na Coordenadoria Especial de Operações da Unidade de Saneamento Especial de Santa Maria

A seleção para estágio supervisionado não remunerado na Coordenadoria Especial de Operações da Unidade de Saneamento Especial de Santa Maria permanecerá aberta até o próximo dia 13/03/2020.

1. Requisitos para a realização do estágio curricular obrigatório:

– Convênio entre Instituição de Ensino e CORSAN: A Instituição de Ensino deve ser conveniada à CORSAN. Caso a mesma não possua tal vínculo, cabe ao(a) candidato(a) a estágio contatar sua I.E. solicitando proposta/contrato de convênio para posterior avaliação da UNICORSAN;

– Compatibilidade: O curso de formação deve possuir vinculação com cargos/empregos existentes na companhia;

– Supervisão de estágio por parte da CORSAN: O(a) estudante precisa verificar junto a lotação a qual pretende estagiar, a possibilidade de supervisão do estágio. Salientamos que a supervisão precisa ser desempenhada por funcionário(a) de mesma área de atuação e que trabalhe diretamente em lotação na qual pretende-se a prática de estágio.

1. Documentação necessária para inscrição:

– Histórico escolar atualizado

– Declaração de matrícula atualizada e devidamente assinada pela instituição de ensino ou com código de validação eletrônico;

– Comprovações de monitoria, estágio e bolsas de iniciação científica, caso possua;

– Formulário de inscrição (Anexo) devidamente preenchida;

– Currículo cadastrado na plataforma Lattes.

1. Vagas disponíveis: 01
  2. Carga horária máxima semanal: 20 horas
  3. Turno: preferencialmente pela manhã
  4. Cursos: Engenharia Sanitária e/ou Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Química e Química (Bacharelado/Industrial)
  5. Áreas de atuação para o estágio: Tratamento de água, tratamento de esgoto, Operação do Sistema de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário, ISO 9001:2015 (tratamento de água/esgoto e manutenção eletromecânica).

As fichas cadastrais para estágio deverão ser encaminhadas para o e-mail ceope.santamaria@corsan.com.br, juntamente com o currículo no formato Lattes, até às 23h59min do dia 13/03/2020, indicando no assunto: “Seleção para estágio supervisionado não remunerado”.

A partir do dia 16/03/2020, será feito contato para agendamento de entrevista, que deverão ocorrer nos dias 18 e 19/03/2020.

O contato com o aluno selecionado será feito a partir do dia 20/03/2020 com as orientações referentes ao estágio (incluindo documentação).

Clique aqui para fazer download da ficha cadastral.