Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Submissões de trabalho abertas para o SEPOC 2023



Estão abertas as submissões de trabalhos para o 15° Seminário em Eletrônica de Potência e Controle (Seminar on Power Electronics and Control – SEPOC 2023). O evento, organizado pela Universidade Federal de Santa Maria, acontecerá entre os dias 22 e 25 de outubro aqui no Centro de Tecnologia. Neste ano, o SEPOC acontecerá em formato híbrido, com o tema central “Transição Energética: Impulsionando a descarbonização por meio de soluções e tecnologias inovadoras” aplicado à Eletrônica de Potência e Geração Distribuída. A submissão de trabalhos já está aberta e pode ser realizada até o dia 16 de julho. 

O SEPOC será aberto a toda comunidade nacional e internacional. O evento é uma grande oportunidade de promover discussões sobre as últimas tecnologias de ponta na área e suas aplicações, além de aproximar pesquisadores, engenheiros, empreendedores e estudantes da área. O seminário irá contar com painéis, palestras e apresentação de trabalhos técnicos em formato híbrido e em pôsteres. Este ano, os temas da conferência irão cobrir: 

  1. O papel da eletrônica de potência, geração distribuída e redes elétricas inteligentes na descarbonização do setor elétrico.
  2. Potência eletrônica, controle e sistemas de energia elétrica  no contexto da mobilidade elétrica.

As submissões de trabalho começaram no dia 01 de maio e vão até o dia 16 de julho. Os trabalhos aceitos e apresentados em inglês poderão ser submetidos à Biblioteca Digital IEEE Xplore Online. Até 20% dos melhores trabalhos serão recomendados para submissão no IEEE Industry Applications Society Journals. Os trabalhos aceitos e apresentados em Português serão submetidos ao Manancial, repositório digital da UFSM. O aceite de trabalhos está previsto para o dia 1 de setembro e a submissão final será no dia 20 do mesmo mês. 

Para mais informações, acesse o site: www.sepoc.com.br


Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente! Divulgue eventos, notícias, projetos, dissertações e teses.  Acesse os serviços de Comunicação do CT-UFSM!

Siga o CT nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-375-4335

Notícia vinculada a

Publicações Recentes